ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA – GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA – 2019.1

Para mais informações acesse este documento!

2º PERÍODO

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula na disciplina eletiva de Alemão instrumental 1 (FILL029), a ser ministrada às 2as feiras no final da tarde.

OBS 2: Informamos que a disciplina obrigatória de Organização do Trabalho Acadêmico (FILL009) não será ofertada. Assim, os alunos devem se matricular na disciplina equivalente da nova matriz, a qual possui o mesmo nome, porém código e carga horária distintos:

Organização do Trabalho Acadêmico (FILL068), CH = 72 h

A disciplina será oferecida às 5as feiras, ministrada pelo Prof. Dr. Maxwell Morais, e a turma será conjunta com o 1º Período.

Caso haja dificuldades na matrícula on-line, comparecer pessoalmente à coordenação entre os dias 07 e 10/05/19 para os ajustes.

3º PERÍODO

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula na disciplina eletiva de Alemão instrumental 2 (FILL030), a ser ministrada às 4as feiras no final da tarde.

OBS 2: Informamos que a disciplina obrigatória de Oficina de textos filosóficos (FILL014) não será ofertada. Assim, os alunos devem se matricular na disciplina equivalente da nova matriz, a qual possui nome, código e carga horária distintos:

Saberes e práticas no ensino e na pesquisa de Filosofia 1 (FILL072), CH = 100 h

A disciplina será oferecida às 6as feiras, ministrada pela Profa. Dra. Juliele Sievers, e a turma será conjunta com o 1º Período.

OBS 3: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 3 + Seminário de Filosofia Política (eletiva). Ambas serão ministradas pela Profa. Dra. Flávia Benevenuto às 2as. feiras.

4º PERÍODO

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 4 + Tópicos especiais em história e filosofia da ciência (eletiva). As disciplinas serão ministradas, respectivamente, pelos professores Dra. Flávia Benevenuto e Dr. Alexandre Torres às 4as. feiras.

5º PERÍODO

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 5 + Ontologia (Problemas metafísicos). Ambas serão ministradas pelo Prof. Dr. Sérgio Lessa às 2as. feiras.

6º PERÍODO

Sem recomendações específicas

7º PERÍODO

OBS 1: Orientamos que façam a matrícula conjuntamente em Projetos Integradores 7 + Tópicos em filosofia contemporânea (eletiva). Ambas serão ministradas pelo Prof. Dr. João Dias às 2as. feiras.

8º PERÍODO

Sem recomendações específicas

Alunos que já concluíram os créditos, mas ainda precisam defender o TCC:

OBS 1: Para manter o vínculo com a universidade, é obrigatório fazer a matrícula-vínculo. Lembramos que esta só poderá ser feita caso o projeto de TCC já esteja cadastrado. Procurar a coordenação na primeira semana de aulas (06 a 10/05/19)

Para mais informações acesse este documento!