ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA – 2018.2 – FILOSOFIA

• Alunos do 3º Períodosão orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 3 + Seminário de Filosofia Política (eletiva). Ambas serão ministradas pela Profa. Flávia Benevenuto na 2a. feira.
  • Alunos do 4º Períodosão orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 4 + Tópicos Especiais em História e Filosofia da Ciência (eletiva). As disciplinas serão ministradas, respectivamente, pelos Professores Flávia Benevenuto e Alexandre Torres na 4a. feira.
  • Alunos do 5º Períodosão orientados a se matricular conjuntamente em Ontologia (Problemas metafísicos) + Projetos Integradores 5. Ambas serão ministradas pelo Prof. Sérgio Lessa na 2a. feira.
  • Alunos do 7º Períodosão orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 7 + Tópicos em Filosofia Contemporânea (eletiva). Ambas serão ministradas pelo Prof. Rodrigo Calheiros na 2a. feira.
  • Alunos do 8º Períododeverão fazer matrícula na disciplina de Libras no período de vagas remanescentes (19 a 23/11/18). As opções de turmas sugeridas são:

– Pedagogia/6ª. feira (19h-21h40)

– Geografia/6ª. feira (19h-21h40)

– Letras-Libras/4ª. feira (17h10-19h50)

– Letras-Libras/5ª. feira (19h-21h40)

– Letras-Libras/6ª. feira (7h30-10h)

– Letras-Libras/6ª. feira (13h30-16h)

Alunos que já concluíram todos os créditos em disciplinas, mas ainda não defenderam o TCC, devem fazer a matrícula-vínculo. Lembramos que esta só poderá ser feita caso o projeto de TCC já esteja cadastrado. Procurar a coordenação na primeira semana de aulas (12 a 14/11/18)