Oportunidade para Alunos – Total de 48 Bolsas – Inscrições Abertas – PRAZO ALTERADO

ATENÇÃO AOS ALUNOS DE FILOSOFIA DA UFAL
ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS DOIS EDITAIS, TOTALIZANDO 48 BOLSAS, DE PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.  Faça sua inscrição!

(1) Bolsas PIBID para 1º ao 4º Período

(2) Bolsas Residência Pedagógica para 5º ao 8º Período (ALTERADO) NOVO EDITAL NESTE ENDEREÇO

(1) O PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) está recebendo inscrições até o dia 03/07/2018.

PIBID UFAL

LEIA O EDITAL AQUI. INSCREVA-SE!

São 24 vagas com bolsa, destinadas aos alunos do 1º ao 4º Período regularmente matriculados no curso de Filosofia.

LISTA DAS ESCOLAS PARTICIPANTES DO PIBID AQUI.

(2) Já o Programa de Residência Pedagógica está recebendo inscrições até o dia 04/07/2018. (ALTERADO! AMPLIAÇÃO DO PRAZO)

São 30 vagas, sendo 24 com bolsa, destinadas aos alunos do 5º ao 8º Período matriculados nas disciplinas de Estágio Supervisionado obrigatório.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DISPONÍVEL AQUI: https://drive.google.com/file/d/0B-9g8T9W449nYkRlRW9zTzJwQXQ2c21Wd3V6VG9aTGRCb1Z3/view?usp=sharing

ATENÇÃO: Vale lembrar que o Programa de Residência Pedagógica vale como as disciplinas de Estágio 1, 2, 3 e 4 e que, para os residentes, será cursado em 18 meses, com plena inserção nas escolas.

PARA QUEM JÁ POSSUI BOLSA E ESTÁ NO 5º PERÍODO, É POSSÍVEL SE INSCREVER COMO COLABORADOR (06 VAGAS)