ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA – 2018.1 – FILOSOFIA

• Alunos do 3º Período são orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 3 + Tópicos de Ontologia (eletiva). Ambas serão ministradas pelo Prof. Maxwell Morais na 2a. feira.
  • Alunos do 4º Período são orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 4 + Tópicos Especiais de História da Ciência (eletiva). Ambas serão ministradas pelo Prof. Alexandre Torres na 4a. feira.
  • Alunos do 5º Período são orientados a se matricular conjuntamente em Ontologia (Problemas metafísicos) + Projetos Integradores 5. Ambas serão ministradas pelo Prof. Sérgio Lessa na 2a. feira.
  • Alunos do 6º Período são orientados a se matricular conjuntamente em Projetos Integradores 6 + Tópicos Especiais em Fil. da Linguagem (eletiva). Ambas serão ministradas pela Profa. Juliele Sievers na 2a. feira.
  • Alunos que já concluíram todos os créditos em disciplinas, mas ainda não defenderam o TCC, devem fazer a matrícula-vínculo. Procurar a coordenação na primeira semana de aulas (18 a 22/06/18)
  • Além das duas disciplinas de alemão ministradas pela Professora Irene Dietschi (FALE), neste semestre será ofertada mais uma eletiva, pelo Professor Marcos Silva. A disciplina não exige nenhum  pré-requisito, apesar do nome (“alemão 3”).