ENADE 2017 – lista de alunos concluintes que farão o Exame

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Filosofia divulga a lista de alunos concluintes que serão inscritos para realizar o exame:

LISTA DE ALUNOS CONCLUINTES INSCRITOS – ENADE-FILOSOFIA-2017

Se o seu nome está na lista, você deve procurar a coordenação para confirmar seus dados de contato. Além disso, deve reservar as seguintes datas:

De 14/08/17 a 03/09/2017: Fazer o seu cadastro no site do ENADE

Dia 26/11/2017: Realizar a prova no local designado pelo INEP

Em breve a coordenação marcará uma reunião com todos os alunos inscritos (concuintes e ingressantes) para passar orientações gerais e tirar dúvidas.

Lembramos que o ENADE é componente curricular obrigatório, de modo que todos os inscritos devem realizar o Cadastro e a Prova, a fim de obter o atestado de regularidade. Sem esse atestado que comprove a situação de regularidade, o aluno fica impedido de receber o diploma até que a situação se regularize junto ao INEP.