20/12/2010
Celebration 2011 promete reveillón inesquecível

A festa acontecerá na praia da Jatiúca, e sua estrutura contará com palco de 360 graus, decks à beira-mar, piso elevado, lounges, restaurantes e uma boate totalmente climatizada

Por Jullyana Souza

Os alagoanos e turistas que estiverem em Maceió no próximo dia 31, terão um leque de opções para escolherem o local em que passarão a virada do ano. As festas variam de acordo com os gostos musicais e com os bolsos de cada um. Quem estiver disposto a pagar caro na noite de ano novo, o Celebration é uma das melhores opções. Em sua sétima edição, o Reveillón Enchanté Celebration, que é realizado em algumas capitais do Nordeste, se tornou um dos maiores do Brasil por sempre oferecer garantia de conforto, diversão e serviços diferenciados aos seus clientes.

Em 2011 a festa acontecerá na praia da Jatiúca, uma das mais bonitas da cidade. Sua mega estrutura contará com um palco de 360 graus, decks à beira-mar, piso elevado, lounges, restaurantes, além de uma boate totalmente climatizada. No quesito alimentação o reveillón não deixará a desejar, lançando este ano o seu “Espaço Gourmet” que oferecerá aos convidados uma variedade de opções gastronômicas que vão dos sushis, lanchonetes, comidas típicas até, é claro, o famoso café da manhã do primeiro dia do ano. O espaço também trará cardápios de alguns restaurantes da cidade que fizeram parceria com o Celebration, como o Wanchako, Nira Sushi, Palato e Tantã.

Entre as atrações principais estão a Banda Eva, uma das maiores representantes do axé nacional, e o DJ alemão Tocadisco, que é reconhecido mundialmente. Também estarão presentes os DJ's Paulo Pringles, Romero B, Luis Radio, Dahram e a banda Bob Estrela. E, é claro que não poderia faltar na festa a representação da música alagoana, que ficará por conta da cantora Millane Hora, da banda Xatrez e do DJ Thales Hill.

Serão doze horas de festa, no sistema all incluse com vodka, whisky importados, energéticos, espumantes, cervejas e refrigerantes. O custo da noite é de R$ 290 para as mulheres e R$ 350 para os homens. Visando o sucesso dos organizadores esta edição trará novidades que surpreenderão seus convidados e farão deste reveillón 2011 mais um sucesso. Para saber mais informações basta acessar o site http://www.reveilloncelebration.com.br/ ou o twitter @Celebration2011, que trazem maiores detalhes sobre esta festa.