03/06/2010
arte
Corujão 3x4 terá programação especial este ano

O evento, que comemora este ano o 4° aniversário do Cine Sesi Pajuçara, consiste numa maratona durante a madrugada, com exibição de filmes, apresentações de musicais e outras atrações

Por Francisco Ribeiro

Em comemoração ao 3° ano do Corujão Sesi e ao 4° aniversário do Cine Sesi Pajuçara, uma programação especial foi montada para o Corujão 3x4, que contará com a presença do cineasta paulista Esmir Filho, diretor do longa Os Famosos e Os Duendes da Morte, do ator pernambucano Irandhir Santos e da banda Gato Negro. O evento acontecerá amanhã (4) e sábado (5), a partir das 23 horas, no Centro Cultural Sesi.

Criado pelo Cine Sesi com o intuito de movimentar a cena cultural de Maceió, o Corujão Sesi tornou-se um dos programas de maior atração na capital alagoana. O evento consiste numa maratona que acontece durante a madrugada, com exibição de filmes, apresentações de musicais e outras atrações. A 22ª edição será ainda mais especial, pois celebrará seus três anos de sucesso.

No dia 4 (sexta), o Corujão 3x4 terá como destaque a participação do ator Irandhir Santos, considerado como um dos intérpretes mais requisitados de sua geração, que no mês de maio esteve atuando em três longas-metragens: Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo, de Karim Aïnouz e Marcelo Gomes; Olhos Azuis, de José Jofly e Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado.

O diretor Esmir Filho apresentará seu premiado longa-metragem de estréia, Os Famosos e os Duentes da Morte, no dia 5 (sábado). O filme participou de dezenas de festivais no Brasil e no exterior, e venceu o troféu Redendor no último Festival do Rio. O Corujão 3x4, além de exibir esses três filmes de relevante projeção nacional, contará com apresentação da banda arapiraquense Gato Negro e algumas surpresas preparadas para o público.

O ingresso custará R$ 18 a inteira e R$ 9 a meia-entrada. Quem quiser obter mais informações sobre o Corujão 3x4 é só ligar para (82) 3235-5191 ou acessar o site www.centroculturalsesi.com.br.